Se tivéssemos que ter outro nome seria Projecto Ilimitado, pois a nossa criatividade é ilimitada. Aceitamos qualquer projeto, sejam eles espaços particulares, comerciais, corporativos e até esse que estás a pensar e não está aqui. Vejam lá que até aceitamos espaços do próprio Espaço.
Somos uma equipa alienada, em constante expansão. O nosso efeito é semelhante ao do meteorito, as ideias explodem e impactam a quem por elas passam.
Humanizamos conceitos e mensagens numa Era em que a comunicação é virtual. Trabalhamos as emoções, pois vivemos delas. Sentimos um espaço, dando abertura para criar o novo e a mudança acontecer.
Na nossa mesa, há sempre espaço para mais um cliente. Trabalhamos para todos e com todos.
Sê bem-vindo.
Permissão. Missão.
“Projetar é uma escolha que faço todos os dias e que só é possível através dos clientes.
Um percurso que se faz em paralelo com uma missão: transformar.
Uma transformação que vem de dentro para fora, inspirada na história de cada um, criando conceitos e materializando espaços únicos.
Sou o resultado de todos os que passam por mim, da minha história, das minhas raízes, abrindo a porta à criação, à brincadeira e ainda adiciono confetis à vida.”
Eu sou a Daniela Mateus.
“Sou designer de ambientes e gosto muito de petiscar. Gosto de comer salgados. De cozinhar para mim. De cozinhar para os outros. Gosto que cozinhem para mim. De saborear a comida. De Chanfana com batata cozida. De tremoços e pevides na esplanada. De Sangria. De um copo de vinho tinto. De me sentar na varanda da minha amiga e poder ver o pôr do sol. De calor. De pintar e desenhar. De verde e rosa. De vernizes coloridos. De uma unha de cada cor. De roupa descontraída. De vestidos. De combinar cores e padrões. De brincar. De sentar no chão. De convívios. De ouvir. De jogar jogos em grupo. De uma cama bem feita. De massagens. De relaxar numa banheira cheia de água. De plantas. De cuidar de plantas. De uma agenda de papel. De aprender. De ter objetivos. De respeito. De trabalhar. De criar espaços. De conhecer novos espaços. De apreciar. De projetos desafiantes. De ver. De amar e ser amada. De me mimar. De agradecer.
De me conhecer.”
Vamos trocar magia?